Bomba Peniana – Como funciona? Aumenta o tamanho do Pênis?

A bomba peniana é um aparelho erótico criado com o intuito de aumentar o pênis, ele utiliza-se do vácuo. Além disso ele ajuda a resolver temporariamente a impotência e a ejaculação precoce. O equipamento foi idealizado por volta de 1917, pelo engenheiro austríaco Otto Ledever, que possui sua patente.Apesar dele não ter sido desenvolvido para resolver os problemas mencionados, ele é capaz de dar centímetros extras ao pênis, seja no comprimento ou na grossura dele. Acontece que esse ganho não é muito grande, portanto procure evitar produtos que garantem aumento de dez centímetros, já que isso é praticamente impossível. O máximo que se pode conseguir é cerca de dois centímetros, podendo variar de pessoa para pessoa.

Aumenta o tamanho?

bomba peniana funciona

A bomba peniana realmente cumpre o promete, promove o crescimento esporádico do pênis, cerca de 1 a 2 centímetros no máximo. Isso é considerado um bom resultados, visto que em outro métodos, tais como a cirurgia, pode-se ganhar até quatro centímetros.

O resultados visto não são eternos, sendo assim, recomenda-se o uso diário do aparelho, para que o pênis mantenha o comprimento ideal.

Como Funciona

Ele é tão comum que pode ser encontrado em Sexy Shops, você irá introdução o pênis no aparelho e então irá bombear – parecido com o ato de encher uma bola de futebol -, a pressão criada fará com que o seu membro fique maior e mais grosso.

É fácil de utilizar e sem erro, com ele você será capaz de proporcionar ótimas noites de prazer com a sua parceira.

bomba peniana aumentar penis

Benefícios

É uma excelente opção para homens com disfunção erétil, além de lhe trazer resultados a longo prazo – caso o uso seja contínuo. Suas ereções serão mais fortes e duradouras também.

Outras Técnicas Extensoras

Não somente a bomba peniana, como também outros produtos, técnicas e aparelhos podem ajudá-lo a ficar com o órgão maior. Veja aqui as principais técnicas de aumento peniano:

Exercícios

Apesar de não ser um método cientificamente comprovado, muitos homens que fizeram uso dele, afirmam notar um aumento peniano, mesmo que pequeno. Além de mexer no tamanho, também é possível ter um ganho da espessura. Fique atento, não faça tais exercícios quando estiver excitado, já que isso pode gerar lesões no local.

Alongamento Normal

Antes de começar, utilizando uma toalha umedecida, procura passá-la por toda a extensão do órgão por pelo menos três vezes, isso o aquece, facilitando que você se exercite. Passe um gel nele e em seguida segure sua base firmemente, mas sem causar dor ou desconforto. Então percorra toda o seu comprimento utilizando a mesma pressão inicial e quando chegar na glande, é o momento de colocar os dedos da outra mão sobre a base.

Para que ele funcione, você não pode deixá-lo solto por um minuto se quer, cada sessão deve conter dez repetições dessas.

Alongamento Invertido

Neste exercício ambos os polegares devem estar a cerca de um centímetro de distância da cabeça, enquanto os demais encontram-se na base. Empurre suavemente a pele para baixo, você será capaz de senti-la se alongando ( caso sinta dor, interrompa a atividade), fique nesta posição por cerca de vinte segundos e em seguida relaxe.

Repita cerca de cinco a sete vezes, sempre intercalando com pausas.

Aparelhos de Alongamento

pênis grande bomba peniana

Utilize-os apenas caso haja recomendação de um médico urologista, isso porque existem muitos modelos e somente um especialista será capaz de lhe indicar qual é a melhor opção. Evite comprar produtos pela internet, isso porque eles podem ser mais pesados do que realmente são e então causa pequenas lesões.

Cirurgia

Para aqueles que realmente tem um problema de desenvolvimento peniano, pode-se fazer a cirurgia, entre os tipos mais comuns encontram-se:

  • Inserção de bolsa escrotal;
  • Lipoaspiração de gordura pré-pública;
  • Lipoenxertia;
  • Sessão do ligamento suspensor.

Por serem todas próximas a região peniana, ela causa a sensação de aumento do órgão. Vale ressaltar que se a cirurgia é desejada apenas por falta de auto-estima, elas tendem a ser negadas pelo médico. Elas devem ser feita normalmente em pênis com até 12 cm.

Cremes

No mercado também é possível encontrar cremes eróticos, como é o caso do gel feito a base de plantas naturais, chamado Volumão. Eles devem ser aplicados no órgão genital, momentos antes da hora do sexo. O bom é que diferentemente de outros produtos ou medicamentos, ele não causa nenhum tipo de efeito colateral. O uso é tópico, ou seja, externo, e seguro.

Ele promete um aumento de aproximadamente cinco centímetros ao mês, gerando a confiança que faltava para apimentar a sua noite. Além de deixar o órgão aparentemente maior, o produto promete aumentar os orgasmo, deixando-os mais intensos e uma ereção mais firme. É ideal para quem quer um pouco mais de volume sem passar por métodos cirúrgicos ou uso de bomba e extensor que dura meses.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply