Café Marita Emagrece? Veja como Funciona, Benefícios e Como Tomar

Café marita é um tipo de suplemento natural em forma de pó solúvel. Ele promove diversos benéficos para quem o consome. Existem três tipos e cada um deles possui um benefício diferente.

Enquanto o café marita verde é utilizado para o emagrecimento, o café marita 6.0 promove benefícios à memória. Já o café marita 3.0 pode ser considerado o mais completo, sendo benéfico tanto para memória quanto para o emagrecimento.

Sua fórmula é composta por uma mistura de café gourmet solúvel, psyllium, erva mate e garcinia mangostana que em conjunto são capazes de promover benefícios que vão além do emagrecimento.

Como funciona

como tomar café marita

O café marita é um grande aliado no processo de emagrecimento. Esse resultado pode ser alcançado em razão dos ingredientes utilizados na fabricação do produto, tais como a cafeína, psyllium, erva mate e garcinia. Em conjunto, essas substâncias naturais melhoram o funcionamento do organismo e beneficiam a perda de peso.

O primeiro fator que indica os efeitos do café sobre o organismo é sua ação termogênica. Significa que a cafeína aumenta a temperatura corporal quando ingerida, provocando a aceleração do metabolismo e o aumento na queima de calorias e gorduras acumuladas. Essa atuação é um dos fatores pelos quais ele garante também mais energia e disposição ao consumi-lo.

A erva mate adicionada funciona também como um termogênico, agindo da mesma forma que a cafeína. Porém ela pode agir como um antioxidante que atua eliminando as toxinas e reduzindo o inchaço.

A Psyllium enriquece o café com fibras capazes de absorver gorduras, melhorando o funcionamento intestinal e levando à desintoxicação. Além disso, as fibras aumentam a saciedade e reduzem o apetite.

Outro elemento que potencializa os efeitos emagrecedores do café é a garcinia mangostana, fruta asiática com ação antioxidante, anti-inflamatória, antibiótica, antifúngica e antibacteriana. Essas funções melhoram o sistema imunológico, incentivam a eliminação de líquidos e a desintoxicação do organismo.

Benefícios do Café Marita

benefícios do café marita

Além do seu efeito emagrecedor bem conhecido e comprovado, ele é capaz de trazer outros benefícios a quem o consome.

  • Auxilia a regular a pressão arterial;
  • Reduz os níveis de glicose no sangue;
  • Possui ação antioxidante;
  • Promove a redução dos níveis de colesterol;
  • Aumenta a saciedade e reduz o apetite;
  • Melhora o sistema imunológico e intestinal.

Como consumir?

O produto se trata de um café solúvel, por isso, basta dissolver uma colher de pó em uma xícara de água quente e ele já estará pronto para ser consumido. Não é preciso filtrá-lo, o pó se dissolve completamente. Se for de sua preferência, o café poderá ser adoçado com açúcar ou adoçante, apesar de não ser aconselhável o uso excessivo de açúcar, principalmente por quem está buscando emagrecer.

Onde comprar?

café marita emagrece?

Para ter certeza que esteja adquirindo o produto original, é aconselhável comprar o produto pelo site oficial. Somente com o café marita original é possível ter certeza da qualidade e dos efeitos benéficos que ele pode trazer.

No site, é possível encontrar tanto o item unitário, quanto kits do produto que garantem descontos vantajosos. Porém eles podem ser obtidos também em lojas de produtos naturais, mas é bom ter certeza da originalidade do produto.

Qual o melhor horário para o consumo?

Os resultados da utilização do café marita podem ser sentidos já nas primeiras semanas de uso do produto. O consumo pode ser feito em horários diferentes sem prejudicar os benefícios que o café pode trazer. As três principais formas em que o produto é mais consumido são:

  • Antes das refeições: por conter fibras em sua composição e controlar a saciedade, o café pode ser consumido cerca de 30 minutos antes das refeições principais. Isso auxilia a reduzir a sensação de fome e contribuir para uma ingestão moderada de alimentos.
  • Depois das refeições: em razão do efeito termogênico do produto que aumenta a queima de calorias, algumas pessoas preferem consumi-lo após as refeições. Isso leva a melhora do metabolismo e a aceleração da queima das calorias consumidas. Além disso, impedem a absorção das gorduras consumidas. Assim, aqueles que decidem ingerir o café após as refeições também se beneficiam de seus efeitos emagrecedores.
  • Substituindo o seu café comum: ele pode ser usado em seu café da manhã ou após o almoço em substituição ao seu típico cafezinho. O consumo diário do café irá proporcionar ao corpo os benefícios do produto e apresentam resultados positivos no emagrecimento.

Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply